segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NEW KIDS ON THE BLOCK

PARA DELÍRIO DOS FÃNS SAUDOSOS, UM GRUPO ÍCONE TEEN RESSURGE DO FUNDO DO BAÚ.
O retorno do New Kids começou com uma aparição num programa de TV para comemorar os 20 anos do álbum “Hangin’ Tough”. Devido ao sucesso, eles decidiram lançar o novo álbum e fazer uma turnê.
O New Kids on the Block se tornou um fenômeno mundial, vendendo mais de 50 milhões de discos, antes de chegar ao fim em 1994.
O fenômeno teen está de volta. Depois de 14 anos longe dos palcos e dos fãs, o grupo New Kids On The Block voltou a se reunir e estão cheio de planos, eles comentam que ainda estão estranhando tudo isso, mas que estão felizes pela reunião do grupo depois de todos esses anos.
Em pleno estúdio de gravação, estes gostosões reaparecem bem mais maduros, deixando de lado o visual adolescente e despojado para assumir uma postura adulta.
Agora a volta do New Kids on The Block está completa. Acaba de sair do forno a capa do novo álbum da boy band mais famosa da virada dos anos 80. "The Block" - que traz o rosto dos cinco integrantes da banda, hoje gostosos quarentões - foi lançado no dia 2 de setembro nos EUA.
Donnie Wahlberg, Joey McIntyre, os irmãos Jordan e Jonathan Knight e Danny Wood estão trabalhando com dois singles para este álbum. "Summertime" e “Single”e estão tocando desde junho nas rádios nos EUA.
Já eram lindos, hoje estão gostosos, não achão...

Abaixo o Video Clip SUMMERTIME