quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DONNA SUMMER - CRAYONS

A chegada de um novo álbum Donna Summer é um grande evento musical que é uma digna e CRAYONS além de um dos mais influentes do mundo musical catálogos. "Eu queria ter este álbum para um grande número de direcções diferentes sobre ela", diz Donna. "Eu não queria que fosse qualquer bebê. Só queria que fosse um amostra de sabores e influências de todo o mundo. CRAYONS, com todas as suas músicas co-escrito por Donna Summer, é um musical internacional, banquete de delícias e surpresas.
Site oficial: .http://www.donnasummer.com/welcome.php

Este video abaixo e um release de seu mais recente albun "CRAYONS", Donna Summer e voltar a incendiar o mundo musical afasto um amor que queima mais brilhante do que nunca.




Donna especialmente ama sua nova canção, "Crayons" (também escrito com Kurstin e Brisebois). diz ela. "Cada canção é uma cor diferente. Uma vez que também sou um artista visual, de que os laços título a um monte de pontas soltas da minha vida em conjunto. A bela canção que eles escreveu rapidamente. Tomando-o para o próximo nível, nós influenciar uns aos outros na vida.