domingo, 31 de agosto de 2008

MEU MEDICO PREFERIDO (C3)


Eu trabalhava em um hospital como arquivista, onde armazenava prontuários de pacientes para estudo, pois este hospital dava residência de ortopedia, o meu trabalho era organizar e guardar os prontuários, e atender os residentes no que precisassem. Um certo dia eu arquivando e um medico aparece e me passa uma lista de prontuários esse doutor era o máximo de gostoso, voz excitante, alto bem perfumado e usava óculos e tenho tara por homens de óculos, ele tinha uns 27 anos e eu 21, reuni o que ele precisava e levei ate o quarto dos médicos é onde os residentes descansava do plantão, chegando la o encontro sem camisa de calça desabotoada com zíper meio aberto mostrando um pouco de sua cueca, nossa fiquei estático e sem ação e ele me pede pra entrar, como estava cansado e não queria ir ao auditório estudar me pediu para ajuda lo em um caso, sendo uma espécie de cobaia, disse a ele que meu expediente estava terminando que teria que bater o cartão e ele liga para o porteiro e bate pra mim, e disse ao porteiro que eu iria ajuda lo, ele pega a minha mão coloca sobre o volume de sua calça fazendo eu sentir seu pau latejar e me pergunta o que sentia e eu disse que seu pau o chamava pelo volume que se formava e ele pergunta se eu gostei então ele e todo meu, tirei seu pau para fora o massageando, e logo o enfiei em minha boca sugando e engolindo que delicia sentir esse gostoso pau crescer em minha boca, ouvindo seus gemidos ele dizendo que eu chupava melhor que qualquer outra mulher de seus relacionamentos, ele certo momento segurou minha cabeça com suas mãos e com um gostoso movimento de vai e vem, me comendo pela boca após mais alguns minutos escuto aquele grito de gozo e minha boca e rosto transbordando de seu sémen delicioso. Logo e ele combina algo comigo, pois estava terminando seu plantão e queria me encontrar la fora no estacionamento, disse que me daria uma carona e aceitei, logo ele aparece e eu entro em seu carro e saímos no caminha ele me diz que antes teria que passar em seu apartamento para ver o havia acontecido, porque ele vai casar daqui a duas semana e por não ter muito tempo passamos em seu apartamento para ver o que a decoradora já havia feito, entramos o apartamento estava muito charmoso, e ele resolveu tomar uma bucha rápida, sento no sofá a sua espera para irmos, derrepente ele aparece nossa mais sensual e sex somente de toalha ficando em minha frente, olhei em seus olhos e depois ao volume e minha boca a salivar, soltei a toalha e pequei esse pau delicioso e o acariciava passando minha língua por todo corpo de seu pau, seus bagos, me levantei ficando em pé de frente a ele e o beijei, me ajudou a tirar minha roupa, depois de costas para ele de frente para o sofá e ele esfregando em meu traseiro, passando sua língua em meus ouvidos, sua barba por fazer em meu pescoço me excitando loucamente e me disse que agora queria examinar minha bunda, me inclinei apoiando no sofá, ele passando suas mãos as vezes dando tapas e se abaixa e começa a beijar e a morder de leve minha bunda, e começou a passar sua língua e a beijar também meu cuzinho, cuspindo e enfiando os dedos aos poucos, me fazendo gemer, ele se levanta e começa alisar minha bunca com seu pau passando por toda parte ao redor de meu reto e me disse que agora iria aplicar uma excitante injecção, e a aplicaste devagar e deliciosamente me comendo de todas as formas imagináveis, ele gemia dizendo que cuzinho gostoso e outras coisas a mais, e eu também gemia dizendo que o enfiasse todo, tudo que tinha de direito, e logo senti mais uma vez aquele gemido forte e aquele néctar quente entrando dentro de mim, quando retirou seu sémen minava de meu cuzinho, ele nem esperou sair todo o sémen enfiou me fudendoe gozando mais uma vez , pois eu fui sua despedida de solteiro, e fomos para o banheiros nos banhamos e claro voltei a chupa lo porque sabia que isso não ia acontecer mais, ele se casaria duas semanas depois.

* ESTE UNS DOS MEUS SONHOS EROTICOS...