quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LATTER DAYS ( Temática Gay )


Gênero: Comédia/Drama/Romance

Este longa estadunidense lançado em 2003 tem a direção e o roteiro de C.Jay Cox, a duração de 1h e 47 minutos. A historia envolve dois jovens, Christian (Wes Ramsey) de vinte e poucos anos vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis (Steve Sandvoss) chega à cidade com mais três missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos. A baixo veja o treiler do filme.





domingo, 25 de janeiro de 2009

PATRICK







sábado, 24 de janeiro de 2009

SOFRER

Solidão que me persegue
Que me maltrata
Que me agostinha
Felicidade coisa rara
Como um tesouro escondido,
Nunca encontrado,
Quanto mais o busco
Mais distante o nosso encontro
Gostaria que fosse diferente
Que a tristeza e a solidão
Não me dominasse tanto
Preciso viver
Sem ela não vivo
Para uns a felicidade transborda
Para outros nem uma gota
Será que terei de mudar todos os meus conceitos
Da pessoa perfeita para ser feliz
É tão difícil encontrar uma pessoa
Que te ame pelo seu conteúdo interno,
Pois muitos buscam algo externo
Será que é exigir de mais
Pois fisicamente não existe um deus perfeito
Sexo com amor e bem mais atrativo
Ou será que estou atrazado demais em meu tempo
Sabe já estou cansando de tanto sofre
De tanto chorar
Será o que eu fiz para estar passando por tudo isso.
D.Guimarães

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PREMIO DARDOS


Bom pessoal vem a agradecer ao blog Homens e Anjo pelo premio, sendo que meu blog existe a pouco, no inicio a intensão era de postar contos, hoje sinto vontade de postar tudo que a meu ver seja interessante, o melhor disso tudo e que você passa a exercitar o seu senso de pesquisa para que a evolução do blog seja atrativa a quem o veja.
O contesto para o premio vou postar o mesmo que BLACK ANGEL.
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
Regras:
1. Exiba a imagem do Prêmio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

RAFAEL ALENCAR

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

THE BROKEN HEARTS CLUB ( Temática Gay )


Esse filme com temática gay lançado em 2000 e uma comedia que envolve o amor e as coisas importantes da vida, planejada através da perspectiva de Dennis (timothy Olyphant), um jovem homossexual entrando na casa dos trinta e se questiona todos esses pontos em Campânia de seu grupo de amigos.Bom quem já assistiu vai concordar comigo que o filme e maravilhoso, que ainda não assistiu valem apenas, e abaixo um pedacinho do filme para atiçar a curiosidade.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CARLOS BAZUCA


Carlos Bazuca, este moreno gostosão corpo definido e peludo com olhos verdes claros de 1.89 de altura, 89 quilos com um dote que define seu apelido de 22 cm, abaixo um video para voces apreciarem.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

IGOR

Esse cara é uma coisa de louco e que dote, nossa ele foi Lolito de uma ediçao da G magazine.


E aqui um video que encontrei dele no Blogger DE OLHO NA MALA,
ele punhetando gostoso...

sábado, 3 de janeiro de 2009

TRANZANDO NO TRABALHO (C5)

Eu conheci um rapaz o Paulo lindo tudo definido e musculoso, e pensando será que seu pênis e pequeno, pois dizem que fisiculturista fica com o pau pequeno e algum tempo depois tirei a prova, eu e ele estávamos preparando uma casa em construção pra receber o concreto na laje detalhe só nós na casa, quando derrepente o peguei em um canto da casa tirando a água do joelho, e ao balançar seu pau pude comprovar se era boato ou verdade, nossa fiquei pasmo com tudo aquilo e ele percebendo o meu olhar, disse você nunca viu cacete de outro não, hum você gosta então chegue mais, venha ele e todo seu, então peguei em seu mastro massageando e fui logo o abocanhando chupando por inteiro sentido ele dobrar de tamanho em minha boca, brincava com ele forçando para baixo e soltando, ele rígido voltava batendo em seu umbigo nossa que delicia, e voltei a chupá-lo tanto que ele gemia, passava minha língua em sua verilha, seus bagos, ele tirou a camisa abaixou mais a calça, nossa que corpo que me deixava cada vez mais cheio de tesão, abaixei minha calça oferecendo minha bunda para ele, com sua mão grande e grossa a alisando e apalpando, guspiu em sua mão passando e introduzindo aos poucos o dedo em eu reto logo em seguida com o seu cacete batendo em minha bunda alisando e começou a cutucar ameaçando introduzi seu mastro quando derrepente senti uma dor me segurando para não gritar, mas logo a dor passou e prazer de sentir aquele vai e vem ficou mais entesa e pedindo sempre mais que enfiasse tudo, nossa com seu jeito meio agressivo me comia que sentia os seus bagos batendo com força, nisso tudo o que me deixava em pleno estase quando escutava seus gemidos de prazer e que prazer prolongado delicioso, e quando gozou foi tudo para dentro de mim e sem tirar seu pau e meio exausto descansando deu corpo sobre o meu e de vez em quando dando ainda uma cutucadas um dia inesquecível, pena que dias depois ele não voltou mais a trabalhar e não o vi mais.


SONHO EROTICO





quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

JOSEPH SAYERS

Nossa que gato, que fotos