sábado, 24 de janeiro de 2009

SOFRER

Solidão que me persegue
Que me maltrata
Que me agostinha
Felicidade coisa rara
Como um tesouro escondido,
Nunca encontrado,
Quanto mais o busco
Mais distante o nosso encontro
Gostaria que fosse diferente
Que a tristeza e a solidão
Não me dominasse tanto
Preciso viver
Sem ela não vivo
Para uns a felicidade transborda
Para outros nem uma gota
Será que terei de mudar todos os meus conceitos
Da pessoa perfeita para ser feliz
É tão difícil encontrar uma pessoa
Que te ame pelo seu conteúdo interno,
Pois muitos buscam algo externo
Será que é exigir de mais
Pois fisicamente não existe um deus perfeito
Sexo com amor e bem mais atrativo
Ou será que estou atrazado demais em meu tempo
Sabe já estou cansando de tanto sofre
De tanto chorar
Será o que eu fiz para estar passando por tudo isso.
D.Guimarães