sábado, 3 de janeiro de 2009

TRANZANDO NO TRABALHO (C5)

Eu conheci um rapaz o Paulo lindo tudo definido e musculoso, e pensando será que seu pênis e pequeno, pois dizem que fisiculturista fica com o pau pequeno e algum tempo depois tirei a prova, eu e ele estávamos preparando uma casa em construção pra receber o concreto na laje detalhe só nós na casa, quando derrepente o peguei em um canto da casa tirando a água do joelho, e ao balançar seu pau pude comprovar se era boato ou verdade, nossa fiquei pasmo com tudo aquilo e ele percebendo o meu olhar, disse você nunca viu cacete de outro não, hum você gosta então chegue mais, venha ele e todo seu, então peguei em seu mastro massageando e fui logo o abocanhando chupando por inteiro sentido ele dobrar de tamanho em minha boca, brincava com ele forçando para baixo e soltando, ele rígido voltava batendo em seu umbigo nossa que delicia, e voltei a chupá-lo tanto que ele gemia, passava minha língua em sua verilha, seus bagos, ele tirou a camisa abaixou mais a calça, nossa que corpo que me deixava cada vez mais cheio de tesão, abaixei minha calça oferecendo minha bunda para ele, com sua mão grande e grossa a alisando e apalpando, guspiu em sua mão passando e introduzindo aos poucos o dedo em eu reto logo em seguida com o seu cacete batendo em minha bunda alisando e começou a cutucar ameaçando introduzi seu mastro quando derrepente senti uma dor me segurando para não gritar, mas logo a dor passou e prazer de sentir aquele vai e vem ficou mais entesa e pedindo sempre mais que enfiasse tudo, nossa com seu jeito meio agressivo me comia que sentia os seus bagos batendo com força, nisso tudo o que me deixava em pleno estase quando escutava seus gemidos de prazer e que prazer prolongado delicioso, e quando gozou foi tudo para dentro de mim e sem tirar seu pau e meio exausto descansando deu corpo sobre o meu e de vez em quando dando ainda uma cutucadas um dia inesquecível, pena que dias depois ele não voltou mais a trabalhar e não o vi mais.


SONHO EROTICO