quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MEU CUNHADO (C6)


Minha irmã conheceu uma pessoa, gente fina e lindo de mais, meu futuro cunhado, minha irmã sempre jogou aberto com ele sobre a minha sexualidade e ele uma pessoa sem preconceito, só exige que o respeitem, e eu e ele sempre conversamos, não sei se esta dando seu ombro amigo pra me desabafar ou que gosta de escutar sobre essas coisa, se eu não o ataco e por respeito a minha irmã, po o cara e um gato e muito educado, e tudo isso faz com que agente tenha cada sonho.

Bom tudo começou quando ele morando com minha irmã em casa e um dia nós estávamos mos sozinho, quando ele me veio procurar por algum dvd para assistir, mas ele me encontrou vendo um filme gay, e ele acabou assistindo comigo, e me fazendo perguntas de curioso, mesmo sabendo que ele podia revidar, ele sentado na cama e eu na cadeira de frente a ele fui apalpando e acariciando seu pau por cima do short e ele estático sem reagir, desabotoei e baixei o zíper do short ate liberar sua mala, e comecei a masturbá-lo com muita calma e devagar e olhando em seus olhos, preparei minha boca que transbordava de saliva e o abocanhei, fazendo um gostoso movimento de sucção, nossa o quanto crescia em minha boca, o fiz tirar sua camiseta e eu a passar minhas mãos pelo seu corpo, às vezes passeava com minha língua em seu umbigo, seus bagos e brincava com seu mastro batendo em meu rosto, e ele todo não falava nada, só gemia e quando comecei a escutar, era como canção aos meus ouvidos e desse maravilhoso som o percebia o quanto estava gostando do que ocorria, não sei quanto tempo durou essa delicia, mas seu gozo seu néctar veio junto com um gemido mais algo bem forte, que néctar lambuzando meus lábios meu rosto, fiz tudo sabendo que aquilo não repetiria mais, pois o amor dele pela minha irmã e maior do que qualquer coisa, logo acordei todo suado, e mais tarde no almoço olhando para ele, começo a pensar pena ser somente um sonho, bom eu estava de passagem de volta ao Brasil, não sabendo se o relacionamento entre eles iria ser continuo e com isso não tendo mais a chance de revelo.


SONHO EROTICO...